Sadig comemora 24 anos!

Especialista em BI (Business Intelligence) e Enterprise Performance fornecendo suas ferramentas para mais de 600 clientes no Brasil e no exterior, a Sadig comemora mais um ano com o crescimento de 30% em seu faturamento semestral devido a consolidação dos seus produtos nas regiões Sudeste e Sul do país.

Com um cenário positivo onde, segundo o IDC, empresas brasileiras investiram mais US$ 251 milhões em BI; a Sadig consolida sua expansão fornecendo suas ferramentas Painéis, Análises, Móbile, Performance e ETL para organizações de diversos segmentos como indústria, varejo, governo e saúde, entre outros.

Essa conquista foi possível devido à rapidez de implantação e facilidade de uso das ferramentas Sadig, que permitem visualizar e mensurar resultados, ter informações financeiras, comerciais e de produção que incluem detalhamentos das vendas, faturamentos, contas a pagar e receber, compras, fluxo de caixa, custos, standards, entre outros; agilizando e tornando mais assertivas as tomadas de decisões. Com isso, esses produtos tornam-se cada vez mais estratégicos e indispensáveis para as empresas e se reflete diretamente no resultado da Sadig que, no primeiro semestre deste ano, conquistou 10 novos clientes e aumentou, em 30%, seu faturamento, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Para acompanhar esse resultado positivo, a Sadig revitalizou sua comunicação com o mercado, lançando seu novo site para que clientes, parceiros e prospects possam conhecer ainda mais o seu perfil, seus produtos e serviços, além de ver diversos depoimentos de clientes sobre a qualidade de seu trabalho.

Além disso, por ter expertise em BI e apostar em eventos que debatam sobre a consolidação das ferramentas de Gerenciamento de Informações, a empresa foi uma das patrocinadoras do evento “Business Intelligence & Analytic Applications Conference” do IDC Brasil, apresentando sua gama de produtos para as mais de 250 profissionais do segmento.

“Para o segundo semestre pretendemos manter o nosso ritmo de crescimento, aumentar nosso quadro de colaboradores, iniciar a comercialização do novo produto Sadig Planning, fruto de parceria com uma empresa norte-americana e, especialmente, concluir o desenvolvimento de novo engine de gerenciamento de data warehouse e metadados, que trata-se da implementação de mecanismo de pesquisas tipo in-memory database e de arquitetura para SaaS”, finaliza Moacir Pogorelsky, Presidente da Sadig.