SADIG sorteia Tablet

Para avaliar seus produtos e serviços, identificando novas oportunidades, a SADIG, empresa especializada em Business Intelligence, que atua há 24 anos no mercado nacional, realiza, pela internet, pesquisa de satisfação entre seus mais 600 clientes.

Na pesquisa, que acontece entre 14 e 24 de junho de 2011, os participantes, ao responderem questões sobre usabilidade e funcionalidades dos produtos Sadig Análises, Painéis e Performance, bem como a qualidade dos serviços de pós-venda da Empresa, concorrem a um Tablet Xoom da Motorola. O sorteio será realizado no dia 30 de junho, na sede do portal Baguete, com a participação de seus Diretores, Gerson Leonini e Maurício Renner; e do Diretor-Presidente da SADIG, Moacir Pogorelsky.

“Realizamos periodicamente esse tipo de pesquisa, pois queremos fidelização e, para isso, precisamos saber o que os clientes pensam de nossos serviços e quais demandas eles têm em relação aos nossos produtos. Como diz o ditado: é melhor prevenir do que remediar!”, afirma Moacir Pogorelsky, Diretor-Presidente da SADIG.