BI Sadig pode ser acessado por tablets

Solução permite que os gestores acessem às informações sobre os negócios diretamente no tablet, sem a necessidade de estarem conectados a um computador tradicional.

Com mobilidade similar a dos smartphones e com a vantagem de possuir a tela em tamanho mais adequado para visualização e análise de informações, os tablets são de grande utilidade para os gestores. Estudo apresentado recentemente pelo IDC mostra que, em 2011, já foram comercializadas mais de 100 mil unidades do aparelho no Brasil, sendo a nova sensação do momento.

Por isso, atenta às necessidades do mercado, a Sadig, especializada em produtos de Business Intelligence (Análises, Performance e Painéis) amplia o ‘Sadig Mobile’, que já permitia acesso através de smartphones, para tablets. O lançamento é destinado aos gestores que precisam ter as informações na ‘ponta dos dedos’, independentemente de onde estejam. De fácil uso, o módulo, de acordo com o tablet utilizado, disponibiliza acesso às informações através de 3G ou Wi-Fi, permitindo tanto aos usuários do Sadig Painéis acessarem os seus dashboards, quanto aos usuários do Sadig Análises realizarem pesquisas e análises de informações de forma prática e ágil.

Segundo Moacir Pogorelsky, diretor-presidente da Sadig, a empresa aposta que a facilidade de acesso a informações gerenciais, proporcionada pelo uso do ‘Sadig Mobile para Tablets’, irá alavancar as vendas da organização, especialmente para usuários da alta gestão.

“Os gestores que necessitam de mobilidade e facilidade de uso se sentirão estimulados a levar consigo suas informações, o que permitirá melhoria na realização das atividades diárias e maior agilidade na tomada de decisões. A partir desse lançamento, a quantidade e o tempo de acesso na nossa base de clientes serão ampliados, assim como nas novas comercializações teremos mais um importante componente dos produtos Sadig Análises e Painéis”, finaliza Pogorelsky.

Fonte: Portal Meta Análise

http://www.metaanalise.com.br/inteligenciademercado/index.php?option=com_content&view=article&id=5199:bi-sadig-pode-ser-acessado-por-tablets&catid=3:solucoes&Itemid=354