BI Sadig tem agora versão para tablets

A Sadig, especializada em produtos de Business Intelligence (análises, performance e painéis) amplia o Sadig Mobile, que já permitia acesso através de smartphones, para tablets. O lançamento é destinado aos gestores que precisam ter as informações na “ponta dos dedos”, independentemente de onde estejam. De fácil uso, o módulo, de acordo com o tablet utilizado, disponibiliza acesso às informações através de 3G ou Wi-Fi, permitindo, tanto aos usuários do Sadig Painéis acessarem aos seus dashboards, quanto aos usuários do Sadig Análises realizarem pesquisas e análises de informações de forma prática, ágil e confortável.

Segundo Moacir Pogorelsky, diretor-presidente da SADIG, a empresa aposta que a facilidade de acesso a informações gerenciais, proporcionada pelo uso do “Sadig Mobile para Tablets”, irá alavancar as vendas da organização, especialmente para usuários da alta gestão.

“Os gestores que necessitam de mobilidade e facilidade de uso se sentirão estimulados a levar consigo suas informações, o que permitirá melhoria na realização das atividades diárias e maior agilidade na tomada de decisões. A partir desse lançamento, a quantidade e o tempo de acesso, na nossa base de clientes, serão ampliados, assim como nas novas comercializações, teremos mais um importante componente dos produtos Sadig Análises e Painéis”, finaliza Pogorelsky.

Fonte: TI Inside

http://www.tiinside.com.br/04/07/2011/bi-sadig-tem-agora-versao-para-tablets/os/230605/news.aspx