Sadig e ABC 71 promovem webinar

A SADIG, empresa especializada em BI promove nesta terça-feira, 27, em parceria com a ABC71, desenvolvedora de ERP, evento de apresentação de soluções. Clientes de ambas as empresas poderão assistir, por meio de webinar, como os sistemas funcionam de forma integrada e complementar, gerando grande valor com os “templates” oferecidos. Serão duas sessões de uma hora, a primeira, pela manhã, será dedicada aos clientes da ABC71, que já possuem o Sadig, e visa a apresentação de novas características incorporadas à solução. A segunda apresentação, no período da tarde, será para os clientes da ABC71 que ainda não possuem o Sadig e, neste caso, será apresentado todo o potencial da solução completa. O evento será apresentado da sede da ABC71, localizada na Alameda Santos, número 1000, em São Paulo (SP). Mauricio Spolidório, gerente comercial da SADIG destaca as características da apresentação. “Os clientes poderão ter conhecimento das novidades em BI que a SADIG tem para mostrar, soluções integradas ao ERP utilizado, em especial o Sadig Painéis, capaz de elaborar painéis personalizados para todas as pessoas da organização, tornando a informação fácil e rápida. Além disso, quem participar do evento, poderá usufruir de condições especiais de aquisição”, ressalta Spolidório.

Sobre a ABC71

Fundada em 1971, a ABC71 é pioneira no desenvolvimento de soluções integradas de gestão corporativa e industrial no Brasil. De lá para cá, a empresa transformou-se numa das mais conceituadas instituições focadas em tecnologia da informação e em soluções de gestão voltada, principalmente, para o segmento de manufatura. Atualmente, a ABC71 conta com o Omega, uma solução ERP precisa e definitiva, às instituições de autopeças que necessitam mais agilidade em seus processos corporativos com menor investimento possível. Além disso, em 2007, aempresa adquiriu a DLC Infoquality, que há mais de dez anos já atua va no ramo de sistemas de inspeção da qualidade e dos processos na produção, certificação de fornecedores e metrologia.

Conheça a SADIG

A SADIG foi fundada em 1986 e é reconhecida pelo mercado como uma especialista em BI (Business Intelligence) e CPM (Corporate Performance Management). Através de completa infra estrutura própria, ou utilizando a sua rede de parceiros comerciais / serviços, a SADIG atende cerca de 600 organizações, de diversos setores / portes, no Brasil e no exterior. A solução Sadig caracteriza-se pela rapidez na implantação / aprendizado e por sua imbatível relação investimento / benefícios. A sofisticação tecnológica é utilizada de forma a gerar simplicidade e valor aos negócios de seus clientes, entre eles: Auxiliadora Predial, Beira-Rio, Benoit, Brasmetal, Breads, Ceusa, Dakota, Demobile, DellAnno, Gang, Goldsztein-Cyrela, Mangels, Moval, Muffato, Royal Canin, SCA, Seven Boys, Simbal, Speedo, Todeschini, Unimed, Vigor, etc. (www.sadig.com)

Clipping:

ERP NEWS CAPA

ERP NEWS

ITPortal

Incorporativa