Sadig Express: BI democrático

Pacote oferece facilidades na implantação e valores competitivos

Acesso a informações de Business Intelligence (BI) com instalação de curtíssimo prazo e investimento pequeno e previamente conhecido são facilidades colocadas no mercado de Tecnologia da Informação (TI) pela SADIG, empresa especializada em BI. O Sadig Express é composto por software, serviços e template pré-configurado, atendendo integralmente às demandas da maioria das empresas do SMB. Outro diferencial é a possibilidade de realizar personalizações no template oferecido, agregando desenvolvimentos, inicialmente não contemplados. “O Express é o pacote da SADIG feito sob-medida para o SMB. Ele contém tudo que uma empresa necessita para ingressar no mundo do BI e, o melhor, com uma relação investimento benefícios imbatível e preservando seu investimento caso, futuramente, seja necessário ampliar o projeto”, ressalta o presidente da Sadig, Moacir Pogorelsky. O cliente recebe além do conjunto de produtos e serviços, um modelo gerencial embasado em 20 anos de expertise da SADIG em projetos de BI, em mais de 600 empresas, de inúmeros segmentos.

Sadig Express

O pacote da solução Sadig Express é composto pelos produtos Análises e Painéis, que permitem acesso pela Web e pela Rede Local, com todas as suas funcionalidades; pelos serviços de treinamento e implantação; e por um ‘template’, que contempla, dentro do conceito das ‘melhores práticas’ de mercado, as demandas da maioria das empresas do SMB.

No Sadig Análises, que é uma ferramenta de BI amigável (pode ser utilizada pelos próprios usuários) do tipo “BI Analítico” e, como tal, serve para integrar, qualificar, armazenar, explorar, manipular, analisar, distribuir, etc., os dados dos negócios de empresas, são entregues cubos ou datamarts que permitem uma diversidade enorme de análises das aéreas Comercial e Financeira (Análises sobre Pedidos, Faturamento, Metas, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar Contas a Receber, são exemplos do que se pode fazer).

Já o Sadig Painéis tem como objetivo permitir que o próprio usuário crie seus painéis de controle (Dashboards), combinando os diversos elementos gráficos disponibilizados pelo produto, originando visualizações altamente personalizadas, sem necessitar de linhas de programação tradicional. Na versão do Sadig Express são entregues painéis pré-elaborados, de utilização imediata, para serem de fato os “painéis de controle” da organização, podendo o cliente, também, criar novos conforme demandas específicas.

A pré-configuração (‘template’) valoriza o Sadig Express, possibilitando que a implantação se realize em tempos absolutamente reduzidos, mas sem “engessar” a empresa, que poderá, a qualquer momento, promover alterações e novos desenvolvimentos utilizando os produtos Sadig que fazem parte do pacote. “Com a solução sendo implantada em horas, isso mesmo, em poucas horas, quase instatntaneamente os gestores já podem passar a tomar decisões baseadas em informações confiáveis e relevantes. Então, com um investimento reduzido, como é o caso do Express, não existe mais motivo para as empresas não utilizarem BI”, completa Mauricio Voltolin, Diretor de Mercado da SADIG.

Conheça a SADIG

A SADIG foi fundada em 1986 e é reconhecida pelo mercado como uma especialista em BI (Business Intelligence) e CPM (Corporate Performance Management). Através de completa infra estrutura própria, ou utilizando a sua rede de parceiros comerciais / serviços, a SADIG atende cerca de 600 organizações, de diversos setores / portes, no Brasil e no exterior. A solução Sadig caracteriza-se pela rapidez na implantação / aprendizado e por sua imbatível relação investimento / benefícios. A sofisticação tecnológica é utilizada de forma a gerar simplicidade e valor aos negócios de seus clientes, entre eles: Auxiliadora Predial, Beira-Rio, Benoit, Brasmetal, Breads, Ceusa, Dakota, Demobile, DellAnno, Gang, Goldsztein-Cyrela, Mangels, Miolo, Moval, Muffato, Royal Canin, SCA, Seven Boys, Simbal, Speedo, Todeschini, Unimed, Valduga, Vinícola Aurora, Vonpar, Vigor, etc.

Fonte: InCorporativa, ITPortal