SADIG em expansão para a Ásia e Oriente Médio

Mercado semelhante ao brasileiro no tipo de demanda e com grande número de pequenas e médias empresas, a Índia é foco da SADIG para ganhar o mercado asiático. Moacir Pogorelsky, Presidente da SADIG destaca a Ásia como mercado que oportuniza a venda em grande escala. “Para iniciar nossa atuação fechamos parceria com três empresas de sistemas de gestão (ERP) da Índia e do Oriente Médio. Elas irão comercializar os sistemas de business intelligence da SADIG para sua base de clientes”, diz Pogorelsky. O empresário apresenta, ainda, a sua perspectiva às futuras implantações de BI no território asiático: “A base de clientes dessas parceiras tem números assustadores, juntas atingem a cifra de 800 mil empresas clientes em mais de 30 países. Como trabalhamos com produtos com alta capacidade de geração de escala, um mercado como este está bem alinhado com a nossa atuação”, antecipa o Presidente da SADIG. A estrutura do escritório local, para apoio aos parceiros, é composta por equipe de suporte, comercial e de serviços.

O projeto gestado há cerca de um ano tem a liderança de Syed Mohammed Ali, Diretor da Operação SADIG Ásia e Oriente Médio. A sede é localizada na cidade de Hyderabad, escolhida por ser um centro tecnológico com empresas e profissionais capacitados. A oferta de mão de obra, a menor burocracia e menor custo global, são algumas das vantagens de investir na Índia como mercado para expansão enfatizadas por Pogorelsky. “No mercado asiático a tecnologia brasileira tem sua qualidade valorizada. Além disso, a legislação trabalhista e tributária é bem mais simples e flexível e a burocracia muito menor”, enaltece Moacir Pogorelsky.

Fonte: Jornal do Comércio – CRNERP Newsi pressPortal Afonso RitterIT PortalINCorporativaBrandPress