SADIG comemora 27 anos com ampliação de mercado e crescimento

Ao completar 27 anos, a especialista em sistemas de business intelligence (BI), SADIG mostra bons motivos para comemorar. Os números do primeiro semestre demonstram 12%

Ao completar 27 anos, a especialista em sistemas de business intelligence (BI), SADIG mostra bons motivos para comemorar. Os números do primeiro semestre demonstram 12% de crescimento no faturamento em comparação ao mesmo período de 2012. Foram 18 novas parceiras a integrarem a carteira de clientes, atualmente são cerca de 700 empresas. Para seguir alavancando os resultados, novidades estão previstas para o segundo semestre: “Estamos preparando o lançamento de um SaaS (Software as a Service) baseado na nuvem para atender necessidades específicas de pessoas geradoras de informação dentro das organizações. A solução está em beta teste em alguns clientes e parceiros e muito em breve estará à disposição do mercado”, antecipa Moacir Pogorelsky, Presidente da SADIG.

Face à instabilidade política e econômica do país, a SADIG trabalha com expectativa de crescimento em 2013 na casa dos 10% em relação ao ano anterior. Além dos negócios nacionais, o aumento será possível com o surgimento dos primeiros resultadas da expansão asiática. “A SADIG se reinventou em 2012 e está preparada para os novos desafios impostos pelo mercado. Estamos apostando muito neste lançamento SaaS, um produto 100% aderente às tendências do mercado mundial, isto é: disponibilizado na nuvem, SaaS, baixo TCO, subscrição simplificada, uso imediato, alcance internacional, entre outras características”, finaliza Pogorelsky. A empresa já conclui a integração da solução Sadig com o ERP de dois parceiros da Índia e Dubai.

Conheça a SADIG

A SADIG foi fundada em 1986 e é reconhecida pelo mercado como uma especialista em BI (Business Intelligence) e CPM (Corporate Performance Management). É sediada em Montenegro (RS) e tem filiais em Porto Alegre, São Bernardo do Campo (SP) e Hyderabad, na Índia. Através de completa infra estrutura própria, ou utilizando a sua rede de parceiros comerciais / serviços, a SADIG atende cerca de 700 organizações, de diversos setores / portes, no Brasil e no exterior. A solução Sadig caracteriza-se pela rapidez na implantação / aprendizado e por sua imbatível relação investimento / benefícios. A sofisticação tecnológica é utilizada de forma a gerar simplicidade e valor aos negócios de seus clientes, entre eles: Auxiliadora Predial, Beira-Rio, Benoit, Brasmetal, Ceusa, Dakota, Demobile, DellAnno, Gang, Goldsztein-Cyrela, Mangels, Miolo, Moval, Muffato, Royal Canin, SCA, Seven Boys, Simbal, Speedo, Todeschini, Unimed, Valduga, Vinícola Aurora, Vonpar, etc.

Fonte: Página da NotíciaJornal BrasilPortal Fator BrasilSEPRORGSDihitt