Ampliação da Atuação em Projetos de BI

 

No ano em que completamos 28 anos, dos quais cerca de 20 atuando exclusivamente no segmento de Analysis, Performance e Dashboards, temos a satisfação de informar a nossos clientes e parceiros, que estamos ampliando nossa oferta de soluções de BI.

Objetivando atender organizações cujos projetos demandem características diferentes das oferecidas pela solução Sadig, passamos a contar com duas novas soluções em nosso portfólio de produtos e serviços: uma solução de BI Cloud/SaaS e a solução Qlikview, da sueca Qlik.

A solução Sadig permanece disponível e em continua evolução atendendo aos projetos de BI que demandem suas características particulares. Para o “Small Business” disponibilizaremos, ainda em 2014, uma nova solução de BI com hospedagem Cloud e contratação através de assinaturas (SaaS). E, para os projetos cujas características sejam aderentes ao Qlikview, atuaremos com equipe própria de consultores, todos treinados e homologados pela nossa parceira IN  (Inteligência de Negócios), Master Reseller Qlikview no Brasil.

Conjugando a nossa expertise na implantação de centenas de projetos, nossa reconhecida excelência no suporte técnico e o nosso reforçado portfólio de produtos e serviços (Sadig, Cloud e Qlikview), ampliaremos a nossa atuação e viabilizaremos o atendimento às demandas de projetos de BI de quaisquer naturezas, tanto em nossa base de clientes quanto em novas oportunidades de mercado.

Nossos habituais canais de comunicação permanecem à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Diretoria SADIG