O Suporte Técnico para a solução Sadig é realizado pela própria SADIG e é disponibilizado, sem custo adicional, aos clientes que possuem contratos de Manutenção/Locação, vigentes.
Os serviços de Suporte Técnico visam a esclarecer dúvidas técnicas relacionadas às funcionalidades e características do ‘software’ Sadig.
A SADIG mantém registro detalhado dos contatos realizados com o Suporte Técnico, desde a abertura do chamado até a sua conclusão.
O horário normal de atendimento do Suporte Técnico é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
As solicitações de Suporte Técnico podem ser encaminhadas à SADIG através de:
suporte@sadig.com e/ou (51)3632-5300
Para contratar os Serviços de Suporte Técnico em horários especiais, consulte a nossa área Comercial através de:
comercial@sadig.com e/ou (51)3632-5300
Chamados de clientes sem Contrato de Manutenção
Os atendimentos são realizados pelo Suporte Técnico com cobrança por ocorrência (chamado), conforme preços vigentes da época.
Os atendimentos serão realizados após formalização e aprovação do cliente.
Para mais informações, consulte a equipe de Suporte Técnico.
Suporte a versões descontinuadas
O Suporte Técnico é realizado apenas para as versões atualizadas do “software” Sadig.
Atualizações do “software” Sadig
Os clientes com contrato de Manutenção/Locação vigentes, recebem, sem custo adicional, todas as atualizações dos produtos contratados.
Os pacotes de atualização podem ser obtidos na área “Acesso Especial” do site www.sadig.com.
Caso a sua empresa ainda não possua acesso a esta área (conforme o caso), entre em contato com o Suporte Técnico.
Os tickets para solicitação de Suporte Técnico ao TaticView podem ser abertos e monitorados 24h/dia x 7 dias/semana e devem ser encaminhadas exclusivamente através do link: https://support.taticview.com.
O Suporte Técnico para as soluções QlikView, QlikSense e NPrinting é realizado pela empresa Inteligência de Negócios (IN), distribuidora Qlik no Brasil, através dos fones: (11)3034-0229 e (11)3644-7243