Empresa de São Leopoldo é campeã da 9ª Copa Assespro-RS de Futebol 7

A 9ª Copa Assespro-RS de Futebol 7, promovida pela regional gaúcha da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação foi realizada no domingo, 23. A Technocorp, de São Leopoldo, sagrou-se campeã após vencer nos pênaltis a SADIG, de Montenegro. Na terceira colocação ficou o Grupo Processor, com sede em Porto Alegre.Foram 24 equipes participantes do evento realizado na Avenida Francisco Silveira Bitencourt, 767, em Porto Alegre.

Além do título, a Technocorp também conquistou o troféu de goleiro menos vazado, com Filipe Botelho e o de goleador do campeonato com Jeferson Barros. As empresas participantes da 9ª Copa Assespro- RS foram: Kinghost,Sispro – CTD, TI Impretec, TI Afpergs, TI Hoepers, TI Forjas Taurus, Linx, Kazum, Datum TI, EcoAplub, Dueto, Alcides Maya, Kenta, GVdasa, API, TI Ivestprev, Uolhost, Serpro e E-Sales.

Assespro-RS

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional RS (Assespro-RS), foi fundada em 1979, com o objetivo de representar em nível nacional o setor de informática do Rio Grande do Sul. A entidade contribui para o fortalecimento de todas as empresas de tecnologia, regidas sob as leis brasileiras, e a representação institucional dos seus interesses junto às autoridades públicas e outros organismos, nacionais e estrangeiros. Além de promover parcerias entre filiados, realiza encontros para debate de temas de interesse das empresas associadas, estabelece rumos, zela pela difusão e prática da conduta ética nas relações de mercado, e perante a sociedade, desenvolve programas de fomento e apoio à atividade. A Assespro-RS promove ainda programas de benefícios de todos os segmentos que representa, sendo eles: Software, Hardware, Treinamento, Assessoria, Consultoria e Serviços de Informática. E para atingir tais objetivos, busca convênios, parcerias e projetos de operação em consórcio para serviços, treinamento, hardware e software. A instituição é engajada no Programa Nacional de Exportação de Software, Softex2000, que proporciona apoio para capacitação tecnológica e comercial em nível nacional e internacional das empresas associadas.

Fonte: InCorporativa; Dirigida; JorNow; Difundir